Saturday 2 September 2017

Forex Thv Sistema Edição Pacote Final


THV sistema, edição final Juntado maio de 2007 Status: Ozziedave 1.503 Posts À primeira vista, este sistema parece muito impressionante sobre os prazos mais curtos. Agradecia que respondesse algumas perguntas. Olhando para o gráfico anexo 5 minutos são as entradas velas nos pontos 1,2,3 e 4 correto De acordo com suas regras eu acho que eles são. A única coisa que pode mantê-lo de tomar os comércios 2,3 e 4 é o Hall MA é amarelo e alguns que plana nos pontos 5 e 6. Eu sei que você mencionou o Hall MA sendo amarelo por um período prolongado de tempo pode sinalizar um agitado Mercado mas eu não tenho certeza se você consideraria este um mercado agitado em um gráfico de 5 minutos. Minha outra pergunta tem a ver com o uso do Hall MA. No passado eu vi alguns sistemas que nos o Hall MA e parece ótimo, pintado de verde para cima e vermelho para baixo, mas em tempo real o MA Salão repaints para talvez 2 velas antes que ele realmente define a cor da tendência. Que o colocará no comércio muito tarde. Agora, quando você voltar e olhar para o Hall MA após o fato de que parece que lhe deu um sinal buysell sobre a vela exata que sinalizou a entrada de comércio. Então, isso Hall MA repintar e quantas velas precisam fechar antes de definir e não repintar Esta seria uma coisa crítica para saber se você está indo para usar isso em 1, 5 ou 15 minutos para o comércio. Im que vai dar isto um ir começando em segunda-feira e relatório doente para trás com meus resultados. Imagem anexa (clique para ampliar) À primeira vista, este sistema parece muito impressionante nos prazos mais curtos. Agradecia que respondesse algumas perguntas. Olhando para o gráfico anexo 5 minutos são as entradas velas nos pontos 1,2,3 e 4 correto De acordo com suas regras eu acho que eles são. A única coisa que pode mantê-lo de tomar os comércios 2,3 e 4 é o Hall MA é amarelo e alguns que plana nos pontos 5 e 6. Eu sei que você mencionou o Hall MA sendo amarelo por um período prolongado de tempo pode sinalizar um agitado Mercado, mas Im não tenho certeza se você considerar. Olá Ozzidave Se este seria um gráfico 1M eu provavelmente não teria comércio 3 por causa das razões que você já mencionou, bom trabalho, você estava lendo todas as instruções que vejo. Que o comércio levou muito tempo para obter as regras em ordem e podemos pegar o fim de tomar o comércio. Eu acionar a entrada em 1M, que me dá a oportunidade de ver em 5M como as coisas estão indo, se os parâmetros serão preenchidos em 5M eu provavelmente iria ficar no comércio SL set em lucro e deixá-lo correr. Meu estilo de negociação é scalping, isso significa que eu normalmente TP após não mais do que 15Min máximo, mas se a tendência é forte o suficiente eu fico em algumas vezes algumas horas. Im escalpelamento, mas eu descobri que ele funciona bem em TFs mais elevados também. Isto devemos tentar confirmar durante o tempo neste segmento. Não estou vendo o casco demais, sabendo que ele repinta, mas dá-nos vários sinais sobre a força dos movimentos. Em seu gráfico está faltando o indicador COV THV que será importante mais tarde, quando eu explicar os comércios. Por favor, active it. THV sistema, edição final muito obrigado pelo seu apoio. Eu dei uma olhada em seu modelo esp. O modelo 1m. Parece que no modelo que você postou para o 1m o trix mtf é o 15m um, é isso correto eu suponho que você quer dizer o 5m tf. O que é o trix de 15m mtf usado para então Também como você trabalha com o trix do tf atual você espera por uma cruz mais uma cruz da linha zero Também você importaria afixar algumas cartas que marcam para fora alguns dos comércios que você (Por exemplo, com uma linha vertical para que possamos vê-los) O 1 M é especificamente para o 1M MTF é definido para 5M com um ajuste ligeiramente melhorado para melhor sinal, bem como as cores eo trix 1M está lá As nuvens Para Ichimoku são 5 e 15 para ambos os gráficos 5M para 1M Não é aconselhável seguro para o comércio com fora 15M nuvem, pelo menos, em transição. Desta forma - você pode perder alguns comércios, mas os comércios que você começa será mais garantido. THV negociação de tendência e tendências devem ser mais de 5 minutos, você não acha que embora hoje foi realmente agitado - PA está querendo ir para baixo, mas todas as notícias e os futuros SampP está arrastando-lo para frente e para trás - 1,40 na UE parece Ser um ímã - e falar sobre GU - LOL o motor pequeno que poderia - Eu devo começar às últimas semanas elevadas. Eu devo começar às semanas passadas elevadas. Mesmo com a má notícia anexada para hoje e os pares irmã vai para baixo. Lol Anyway, Meus modelos que eu postei são projetados para o comércio 1M como um gráfico 5M e 5 como o 15 e também projetado para os comerciantes início que gostaria de usar THV, mas não entendem necessariamente o quotfibsquot são e como eles funcionam - ou o conceito de SR. Também projetado para comerciantes que não gostam ou se preocupam com divergência negociação pouco tendências dentro da tendência maior Espero que isso ajude a esclarecer. Outra vez, você pode faltar alguns comércios, mas os comércios youll a falta são considerados os comércios mais arriscados - isto é: negociações da divergência dentro de uma tendência maior o molde que 1 afixado é para 1M eo 2o eu fiz e especificamente etiquetado é para 5M --- Gone --- RIP 112709 Eu estava fazendo alguma leitura no outro dia sobre um sujeito que faz a sua vida fora de Forex e tem por algum tempo. Ele médias 50-100 pips por dia que é muito bom e ele faz isso com risco mínimo. Ele gasta 5-6 horas de negociação por dia. Fazendo 1 troca por hora, levando apenas 10-15 às vezes 20 fora de uma configuração de 5M e 15M gráfico. Quando hes começou seu comércio, ele volta a próxima hora e olhar para ir pescar novamente para outro 10-15 não demora muito tempo para fazer análise de gráfico Perguntado por que ele faz isso: As pessoas estão obcecadas com quantas pips eles podem obter em um movimento --- e mais frequentemente do que não a tendência inverterá em você, e você pensa que continuará - então você encontra-se com nenhuns pips. Você perdeu o que tinha. Então eles ficam obcecados e começar a perseguir e trocar emocionalmente, e assim acabam soprando sua conta. Ele também mantém a mente fresca e e você manter a sua sanidade. Ele afirma ter apenas um comércio ruim para o ano passado, e só porque o corretor tinha um carrapato ruim - deve ser uma piada porque eu pensei que carrapatos ruins você poderia obter o fixado pelo corretor Eu gosto dessa abordagem. Na maioria dos dias de negociação dado por 5 horas a tendência está indo em algum lugar - o que um conceito simples é puxar alguns pips fora da tendência de hora, ir tomar café da manhã, voltar, e fazê-lo novamente, vá assistir TV, etc. Cada hora e aumentar sua conta. Seu risco é mínimo também, embora o 100 pip marca é questionável para mim, pois pode demorar um pouco para encontrar uma instalação e, em seguida, voltar a próxima hora 60 minutos mais tarde - a menos que theyre falando sobre o início da sessão de negociação, tendo um Comércio, por mais tempo que demore, então voltando no topo da próxima hora, não necessariamente 60 minutos depois. No entanto, eu ainda gosto dessa idéia - leva o trabalho de adivinhar de que maneira você acha que a tendência vai se você voltar depois de algum tempo para analisar novamente o seu gráfico. Talvez isso seja o que os robôs são para ... entretanto, os robôs não têm a inteligência que as pessoas fazem e não podem ser programados com as informações que podemos ver em nossas cartas. --- Gone --- RIP 112709 Eu estava fazendo alguma leitura no outro dia sobre um sujeito que faz a sua vida fora de Forex e tem por algum tempo. Ele médias 50-100 pips por dia que é muito bom e ele faz isso com risco mínimo. Ele gasta 5-6 horas de negociação por dia. Fazendo 1 troca por hora, levando apenas 10-15 às vezes 20 fora de uma configuração de 5M e 15M gráfico. Quando hes começou seu comércio, ele volta a próxima hora e olhar para ir pescar novamente para outro 10-15 não demora muito tempo para fazer análise de gráfico iAsked por que ele faz isso: As pessoas estão obcecadas. Essa é a maneira de fazê-lo. Eu acho que todos nós ficamos presos no absurdo emocional agora e depois, perseguindo comércios e recebendo runover. 50-100 pips por dia é frickin grande Boa leitura. Afaste um homem de tudo e você não lhe dá nada a perder. Cadastrado em: Jul 2008 Status: welcomebackGator 2,412 Posts Não realmente. É impossível especificar todas as situações para negócios de 6 pontos em algumas regras simples, e sua aprovação para personalizar o método de 6 pontos também. Uma coisa que eu observei é que se você tem todas as 9 luzes vermelhas, e você está faltando o 1m f ou os 5m f (como as regras chamam para), se as velas do HA virem do verde ao vermelho que é ainda geralmente um comércio bom . (Ou vice-versa ou curso) Eu não faria isso perto do fim de uma longa tendência de baixa (onda 5 ou 6 por exemplo), mas se você estiver na primeira ou segunda onda no gráfico de 1m e você não viu qualquer divergência conflitante seu bastante seguro . Pode alguém plz avaliar este comércio: Os 5 min mostrou uma divergência bullish. O triângulo no 1 min foi quebrado eo preço saltou do pivô. Minha linha de tendência rsi mostrou um salto da linha de tendência. 6 luzes mas o trix rápido de 5 minutos era verde. Eu estava convencido de que ele fica vermelho. Tomou o comércio e tp foi o pivô s1 no 5 min tf. Was it too risky Registrado em Jul 2008 Status: welcomebackGator 2,412 Posts Não há nada mágico sobre isso. Eu acho que isso deve ser um conceito difícil de entender, porque as pessoas continuam perguntando sobre isso. O trix histo mostra-lhe, no gráfico de um minuto, o que o trix cinco minutos estava fazendo para cada um dos cinco minutos que compõem esse bar. Se você tivesse olhado para o gráfico de cinco minutos no segundo mesmo que o trix histo mostrou o rápido 5m para ser verde, você teria visto que era, de fato, verde. No entanto, se durante os próximos quatro minutos era vermelho, o resultado da barra seria vermelho. Se você, então, reinicie seu aplicativo, o trix histo não tem como saber o que realmente aconteceu em tempo real. Tudo o que sabe depois do fato é o resultado final para o bar, então ele vai pintar todos os cinco barras vermelhas. Você pode demonstrar a mesma coisa adicionando outra instância do trix histo depois que a barra fechou. Isso de forma alguma invalida o fato de que no momento em que você estava prestes a tomar esse comércio, se você tivesse verificado no gráfico de cinco minutos você teria visto que naquele minuto em particular, o trix rápido de 5 m era verde. No entanto, isso significa que você não pode visualmente backtest resultados com base em um trix histo acrescentou após o fato. Há uma exceção a esta afirmação de que se você verificasse o tri tri de cinco minutos naquele minuto seria verde, e isso decorre do fato de que nem o trix nem o trix histo tem uma condição amarela (quando o trix atual é igual ao Anterior ou plana). O próprio trix resolve esse problema repintando uma barra depois que conhece o resultado final. Ou seja, se o trix era plano naquele ponto, e ele tinha sido vermelho, se a tendência sobe a próxima barra, ele vai voltar e repintar a barra que tinha fechado de vermelho para verde. Eu resolvi no histo, mostrando-lhe a cor oposta. Ou seja, se você estava em uma tendência de baixa ea barra atual é plana, eu mostrar-lhe verde. A razão é dar-lhe um heads-up que a tendência pode estar mudando. Se isso acontecer, você perdeu um comércio ruim. Se não, na pior das hipóteses você está em um bar tarde. Algo me diz se você reiniciar seu aplicativo MT4 que a luz verde você está mencionando magicamente aparecerá vermelho. Associado Out 2005 Status: Troque o Sistema MAX comigo. 1.995 Posts Esta é exatamente a forma como muitos de nós comércio. Use o H1 para estabelecer a direção da tendência. Em seguida, cada hora selecionar um comércio no M15 que concorda com esta tendência e tomar uma pequena mordida fora da tendência. Enquanto o comércio está se desenvolvendo, olhe para outros pares para uma boa configuração para a próxima hora. Desta forma, não há necessidade de fazer uma troca de negócios ao passar por cima de um gráfico como um vulcão observando o progresso do comércio. Mas isso significa assistir mais de um ou dois pares. Atualmente eu assisto 15 para as melhores oportunidades de comércio. Durante meu 6 a 8 horas típico (às vezes mais curto) quotTrade Dayquot, estou pesquisando oportunidades de comércio e outras questões relacionadas Forex. Eu NÃO estou assistindo TV enquanto meus comércios estão trabalhando para mim. Certamente eu comer o pequeno almoço, mas é na frente de meus quatro monitores porque eu considero meu quotTrade Dayquot para ser como qualquer outro dia de trabalho para qualquer outra pessoa com um quotjobquot. E negociar é um quotjobquot. No passado eu postei como eu gosto de usar alguns dos indicadores THV para o comércio H1 e M15 (TRIX é o meu fav). Mas a maioria das pessoas aqui preferem menores prazos e scalping. Quotto cada seu próprio. No entanto, a média de 50 a 100 pips por dia desta forma não é realmente tão difícil E é relativamente livre de estresse. Paciência, disciplina e não ser ganancioso são muito importantes para este processo que eu estava fazendo algumas lendo o outro dia sobre um sujeito que faz a sua vida fora de Forex e tem por algum tempo. Ele médias 50-100 pips por dia, que é muito bom e ele faz isso com risco mínimo. Ele gasta 5-6 horas de negociação por dia. Fazendo 1 troca por hora, levando apenas 10-15 às vezes 20 fora de uma configuração de 5M e 15M gráfico. Quando hes começou seu comércio, ele volta a próxima hora e olhar para ir pescar novamente para outro 10-15 não demora muito tempo para fazer análise de gráfico iAsked por que ele faz isso: As pessoas estão obcecadas com como. Este é exatamente o modo como muitos de nós comércio. Use o H1 para estabelecer a direção da tendência. Em seguida, cada hora selecionar um comércio no M15 que concorda com esta tendência e tomar uma pequena mordida fora da tendência. Enquanto o comércio está se desenvolvendo, olhe para outros pares para uma boa configuração para a próxima hora. Desta forma, não há necessidade de fazer uma troca de negócios ao passar por cima de um gráfico como um vulcão observando o progresso do comércio. Mas isso significa assistir mais de um ou dois pares. Atualmente eu assisto 15 para as melhores oportunidades de comércio. Durante o meu 6 a 8 horas típico. Agora tenho 12 pares na cesta para escolher e também seguir muito esse padrão de negociação. Anexado é o primeiro comércio hoje - este par foi indo para o norte desde ontem - 2 dias de (razoavelmente) pips fácil. THV é tão bom se não melhor em TFs mais longas do que apenas em M1M5. Boa negociação para todos. O 1 M é especificamente para o 1M MTF é definido para 5M com um ajuste ligeiramente melhorado para melhor sinal, bem como cores eo trix 1M está lá As nuvens para Ichimoku são 5 e 15 para ambos Charts 5M for 1M Não é aconselhável seguro para o comércio com fora 15M nuvem, pelo menos, em transição. Desta forma - você pode perder alguns comércios, mas os comércios que você começa será mais garantido. THV negociação de tendência e tendências devem ser mais de 5 minutos, você não acha que embora hoje foi realmente agitado - PA está querendo ir para baixo, mas todas as notícias e. Obrigado pela sua resposta IP. Quanto à cruz trix, você espera até que eles tenham cruzado no 1m tf, bem como o trix mtf para atravessar a linha 0 mais três luzes de nuvem Se você chegar ao redor, seria ótimo ver alguns dos comércios que você E provavelmente responderá a essas perguntas de forma visível. Muito obrigado por toda a sua ajuda

No comments:

Post a Comment